Imprimir

Notícias / Política MT

“Ele é um grande covarde e sem escrúpulos”, rebate Dal’Bosco a Oscar Bezerra

Da Redação - Lucas Bólico

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) negou que tenha puxado uma arma para o irmão de do ex-prefeito de Oscar Bezerra (PSB)nesta madrugada, no município. “Ele é grande um covarde, sem escrúpulos, vagabundo”, acusa o parlamentar. Bezerra agrediu Dilmar com uma borduna, arma indígena feita de madeira, nesta madrugada sob a alegação de que o democrata teria ameaçado seu irmão com um revolver.

“Já cheguei batendo”, narra Oscar Bezerra sobre briga com Dilmar Dal’Bosco
Dal'Bosco presta queixa contra Oscar Bezerra por agressão

“Ele está faltando com a verdade, eu não puxei arma pra ninguém. A polícia me revistou e não encontrou nada e me liberou”, sustenta o democrata. A agressão aconteceu instantes após o parlamentar ter passado pela revista policial.

Segundo Dal’Bosco, o grupo político de Oscar Bezerra foi quem denunciou à Polícia Militar que o democrata estaria armado. “Ele já chegou pra cima de mim sem falar nada, me agredindo. Agora imagina se eu tivesse mesmo armado”, declara.

“Ele tentou acertar a minha cabeça, mas eu me defendi e acabei machucando o braço”, conta Dal’Bosco. “Isso mostra que ele quer o poder pelo poder”, completa. “É desequilibrado”.



Na manhã de hoje, o deputado compareceu a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra o adversário e passou por exames de corpo de delito, o que, segundo ele, atrapalhou o candidato Nei Drogas (DEM), que conta com seu apoio.

“Tínhamos uma programação para hoje, que teve de ser interrompida pelo que aconteceu. Enquanto isso ele continua na rua, fazendo campanha”, reclama. “Mas isso não intimida”, completa.
Imprimir