Imprimir

Notícias / Cidades

Rapazes roubam celular, provocam acidente, são atropelados e presos

Da Redação - Priscilla Silva

Dois rapazes em uma motocicleta, que roubaram o celular de uma jovem de 15 anos, acabaram se envolvendo em um acidente próximo ao aeroporto de Várzea Grande. Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do Comando Regional II, os dois acabaram atropelados e presos.

Criança de apenas três anos morre esmagada por caminhão carregado de grãos

Segurança de casa noturna atira contra cliente após discussão

Consta do boletim de ocorrência que a jovem estava caminhando com o celular na mão quando foi abordada por dois jovens em uma motocicleta. Ela foi obrigada a entregar o aparelho. No momento da abordagem, o condutor de um carro que seguia atrás dos dois suspeitos percebeu a ação e iniciou uma perseguição.

Na fuga, o suspeito que pilotava a motocicleta perdeu o controle do veículo e acabou batendo em um segundo. Com a colisão, os dois caíram ao chão e foram atropelados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento no local e encaminhou os rapazes ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Depois de serem medicados e os ferimentos tratados Vitor Hugo Gomes, de 18 anos, e Rafael dias Fernando, 21, foram levado para a Central de Flagrante do Município. Os dois não possuíam histórico criminal e agora responderão pelo crime de roubo.

Nenhuma arma foi encontrada com os rapazes. De acordo com os policias que atual na Central, os familiares e as namoras dos jovens estão na delegacia consternados com a situação, “eles não entendo porque os garotos fizeram isso, pois são pessoas de família, a cena é de muita tristeza”, descreveu a tenente.
Imprimir