Imprimir

Notícias / Esportes

Muricy se diz "mexido" com clamor da torcida, mas nega contato

Terra

O técnico Muricy Ramalho quebrou o silêncio e avisou nesta terça-feira estar "mexido" com as recentes manifestações da torcida do São Paulo, que tem gritado constantemente o nome do treinador durante as partidas do clube e exigido sua contratação.

"Mexe com certeza comigo. É difícil um técnico ser reconhecido no nosso País. Todo lugar que eu vou as pessoas que gostam do São Paulo querem conversar. Marcou, é natural", disse Muricy, em entrevista à Rádio ESPN.

Entretanto, o treinador que deixou o Santos recentemente ressaltou que ainda não foi procurado pela diretoria tricolor. Nos bastidores, os dirigentes são-paulinos priorizam a contratação de Paulo Autuori, que se demitiu do Vasco.

"Nunca houve esse tipo de consulta. Nenhum contato. Em nenhum momento aconteceu. E se ganhasse de salário o que dizem, estaria aposentado", acrescentou Muricy. "Estou no mercado, sou um a mais, está sem técnico, mas antes era complicado falar".

O São Paulo espera definir a contratação de seu novo treinador até o final desta semana. Ney Franco foi demitido na semana passada e deixou o cargo temporariamente com o interino Milton Cruz.
Imprimir