Imprimir

Notícias / Cidades

Pai de vereador é agredido durante assalto à loja de conveniência da família

Da Redação - Priscilla Silva

Comerciante há 23 anos na avenida General Mello, um idoso de 65 anos, pai do vereador Wilson Kero Kero (PRP), foi vítima de um assalto nessa terça-feira (09) e acabou agredido. Segundo o parlamentar, que pediu sigilo no nome do pai, os suspeitos estavam armados e dominaram a vítima, um funcionário e um cliente que estavam no momento.

Homem é assassinado com tiros de pistola em frente a casa onde morava
Comarca de Lucas do Rio Verde pode ser elevada à Terceira Entrância

O crime ocorreu por volta das 12h quando o senhor estava fechando o seu estabelecimento comercial. De acordo com o vereador, dois homens armados entraram na loja de conveniência, dominaram os presentes e exigiu a entrega do dinheiro. 

Insatisfeitos com a quantia encontrada em caixa, os assaltantes deram um tapa no rosto do pai do vereador, seguida de uma coronhada na cabeça. Os dois fugiram do local e ainda não foram identificados pela Polícia Militar (PM). 

O idoso foi socorrido pelas outras vítimas do assalto e levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Já na unidade de saúde, o pai de Wilson levou 13 pontos e está bem. O vereador relata que nos últimos cinco anos esta é a terceira vez que o estabelecimento é alvo de criminosos.

“Parece que essa violência não tem mais solução, se não corrigirmos isso na ponta nós vamos perder a guerra”, lamentou o vereador.
Imprimir