Imprimir

Notícias / Cidades

Soldados da PM sofrem atentado e um deles é baleado no peito

Da Redação - Max Aguiar

Dois soldados da Polícia Militar acabaram sendo vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (10) após um homem que estava na garupa de uma moto passar e atirar contra os PMs. Um dos militares acabou sendo atingido no peito, mas não corre risco de morte.

Caseiro mata menor com tiro de espingarda e tem a cabeça esmagada por irmão da vítima
Homem é assassinado com tiros de pistola em frente a casa onde morava

De acordo com informações do Comando Regional II, os militares Jorge José Alves e Vagner Ferreira da Silva, ambos lotados no 4º Batalhão, estavam na frente da casa de Jorge, no Residencial Milton de Figueiredo no bairro Capela do Piçarrão, quando os homens passaram de moto e cometeram o atentado. 

Após o primeiro tiro os PMs revidaram mas nenhum dos homens foram atingidos ou reconhecidos. A vizinhança do local que aconteceu o atentado conta as vidas dos PMs acionaram o Samu que fez o encaminhamento do militar até o Pronto Socorro da cidade.

O tiro acertou a região do tórax do PM, que não corre risco de morte. Um homem que estava próximo da casa anotou a placa da moto dos criminosos e já entregou à Polícia Civil que está investigando o caso. Rondas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Imprimir