Imprimir

Notícias / Brasil

Casal se passa por cliente em salão de beleza e rouba cabelos humanos no Entorno do DF

R7

Um salão de beleza em Valparaíso, região do Entorno do Distrito Federal, foi alvo de assalto e os criminosos levaram cabelos humanos. O crime ocorreu na última quarta-feira (10).

Sabendo que os produtos são caros e valorizados no mercado de beleza, os acusados levaram todos os apliques de cabelos naturais de uma pratileira e deixaram apenas os de cabelos sintéticos, que são até 90% mais baratos.

De acordo com a dona do salão, que não quis se identificar, o prejuízo foi de mais de R$ 10 mil. Ela disse que já desconfiava que ia ser assaltada, pois os criminosos chegaram perguntando o preço dos cabelos.

— Primeiro veio um rapaz. Ele ficou parado aqui esperando uma cliente minha sair. Quando ela saiu, ele se aproximou e perguntou o preço de todos os cabelos. Eu achei isso estranho. Depois de meia hora veio outro homem e fez a mesma pergunta.

Desconfiada que fosse ser assaltada, a dona do estabelecimento pediu para as funcionárias fecharem a loja e só abrir para clientes. Depois de algum tempo, um casal chegou no salão

Segundo uma funcionária, que também não quis se identificar, a mulher que se passou por cliente usava um aplique.

— Atendi ela normalmente. Marcamos um horário e fechamos o valor. Depois disso ela anunciou o assalto junto com o cara.

Conforme relatou a vítima, o homem e a mulher estavam armados.

— Eles nos trancou dentro de um banheiro e fizeram o limpa na loja.

A funcionária também contou que uma amiga dela, que também estava no estabelecimento na hora do assalto, está traumatizada e não quer voltar ao trabalho. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
Imprimir