Imprimir

Notícias / Brasil

Cid Gomes admite ter feito viagem pessoal durante agenda oficial

G1

O governador do Ceará, Cid Gomes, admitiu nesta sexta-feira (12) por meio da rede social Twitter ter feito viagens pessoais durante agenda oficial pela Europa entre junho e julho. “@CCMazza Parte da minha agenda foi de eventos oficiais e que estão publicados no Diário Oficial. Outra parte foi particular, sem pagamento”, afirmou o governador, questionado sobre a viagem pelo jornalista Carlos Mazza, do O Povo.

O caso havia sido citado pelo deputado estadual de oposição Heitor Férrer (PDT) na Assembleia Legislativa do Ceará. O deputado também havia criticado o fato de o governador ter viajado durante o período de protestos no Ceará e em todo o Brasil. Sobre o caso, Cid usou a rede social para dizer que o governo foi assumido interinamente pelo presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque.

O governo registrou ainda na rede social para dizer que está em casa e doente, onde descansa. “@_IvoJr Sou eu mesmo... Estou em casa gripado e com febre... Aproveito para tuitar”. Cid Gomes falou ainda sobre obras e respondeu a perguntas de jornalistas e eleitores.

O governador Cid Gomes viajou em 25 de junho para cumprir compromissos oficiais de na Itália e na Coreia do Norte, mas retornou ao Brasil na segunda-feira (8) sem cumprir a agenda no país asiático.
Imprimir