Imprimir

Notícias / Esportes

Mourinho diz que está melhor do que em sua primeira passagem pelo Chelsea

Terra

 O técnico português José Mourinho, que voltou ao comando do Chelsea depois de uma passagem vitoriosa de 2004 a 2007, mostrou neste sábado que não abriu mão da sua marra habitual ao assegurar que "nunca esteve tão bom".

"Tenho alguns cabelos brancos e, no meu caso, é um bom sinal, significa que sou melhor do que antes", disse o 'Special One' em entrevista coletiva realizada em Bangcoc, na Tailândia, onde os 'Blues' fazem sua pré-temporada.

"Acho que nunca estive tão bem, porque nesta profissão a experiência é muito importante", acrescentou o treinador.

"Isso fica ainda mais claro no meu caso. Depois da minha primeira passagem no Chelsea, viajei pela Europa, com dois anos na Itália e três na Espanha, ganhando mais cultura futebolística", completou.

Depois de ter conquistado o bicampeonato nacional com o Chelsea em 2005 e 2006, o português repetiu o feito com a Inter de Milão em 2009 e 2010. Com o time 'Nerazzurro', conquistou a 'tríplice coroa' em 2010, ao levantar também os troféus da Liga dos Campeões e da Copa da Itália.

Sua passagem pelo Real Madrid foi mais conturbada, com 'apenas' três títulos em três anos (conquistou o Campeonato Espanhol e a Supercopa da Espanha em 2012, além da Copa das Espanha em 2011).

Conhecido por suas declarações polêmicas, Mourinho arrancou gargalhadas dos jornalistas por outro motivo, ao tropeçar em um degrau na hora subir na tribuna na qual foi entrevistado.
Imprimir