Imprimir

Notícias / Cidades

Famílias ficam sob a mira de bandidos que levaram carros e objetos da casa em assaltos na zona rural

Da Redação - Priscilla Silva E Max Aguiar

Duas famílias ficaram sob a mira de bandidos que assaltaram a residência e saíram levando os veículos e objetos da casa. Os crimes aconteceram em regiões da zona rural em torno da capital. O primeiro caso aconteceu no Distrito de Nossa Senhora da Guia e a segunda ocorrência no Coxipó do Ouro, após a Ponte de Ferro.

Dois homens armados levaram um veículo Corolla e diversos objetos de uma casa em Nossa Senhora da Guia. As vítimas ficaram em um quarto da residência enquanto os criminosos escolhiam o que levariam como produtos de roubo. Os hoemsn saíram sem serem identificados e até a manhã desta terça-feira (16) ninguém tinha sido preso.

Durante a madrugada, por volta das 05h, três homens armados invadiram uma residência em região do Coxipó do Ouro, rendeu as vítimas e roubou o carro da família, uma picape Strada. Os policiais do 3º Batalhão fizeram rondas pelo local mas ninguém foi capturado. 

Motociclista morre após bater na traseira de carreta em alta velocidade
Homem com mandado de prisão em aberto no Maranhão é preso curtindo a Expoagro

O assalto ocorreu em uma chácara localizada próximo à Ponte de Ferro em Cuiabá. Segundo informações repassadas pela PM, três suspeitos ameaçaram a família com uma arma de fogo e os amarraram. Da residência foram levados objetos e uma pick up fiat strada. Até o momento, nenhum deles foram identificados.

Outro roubo ocorreu na noite de segunda-feira (15) na Avenida Miguel Sutil um suspeito abordou um motociclista que transitava na via e roubou o veículo da vítima. Segundo a polícia militar do 9º Batalhão, a motocicleta possuía rastreador e com ele foi possível recuperar o veículo.

O suspeito estava na avenida Palmiro Paes de Barros quando abordado pelos policias e encaminhado ao Cisc Planalto. Consta do Código Processual Penal, no artigo 157, que ele responderá pelo crime de roubo e poderá cumprir reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
Imprimir