Imprimir

Notícias / Esportes

Exame descarta lesão, mas Fabrício é preservado e tem escalação incerta

Globo Esporte

O Internacional faz na manhã desta terça-feira o último treinamento antes da partida contra o América- MG. Na segunda, Fabrício passou por um exame de imagem após sentir um desconforto muscular. Nada foi constatato, mas, por precaução, o lateral treinou separadamente na academia da Gávea, sede do Flamengo, só realizando leves corridas no campo na parte final do trabalho, que contou com uma atividade recreativa, o famoso "rachão". Com isso, sua participação no confronto da noite de quarta-feira, no Independência, às 21h50m (de Brasília), ainda não foi confirmada.

Quem também não esteve no Rio de Janeiro foi Airton. Gripado, o volante está treinando em Porto Alegre e, dependendo de como reagir, irá se encontrar com o grupo colorado diretamente em Belo Horizonte ainda nesta terça. A definição deve sair no início da tarde.

Quem retorna ao time é Willians. O volante, que não atuou nos últimos três jogos do Inter - Vasco, América-MG e Fluminense -, será o parceiro de Josimar na contenção.

Para ficar com a vaga nas oitavas de final, o Inter pode até sofrer derrota em Minas Gerais, desde que seja por um gol de diferença. Caso perca por dois, precisa ser por placar a partir de 4 a 2. Vitória do América-MG por 3 a 1 leva a decisão aos pênaltis.

O provável time do Inter terá Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton (Josimar), Willians, Jorge Henrique e D'Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura.
Imprimir