Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre eletrocutado dentro de central de energia de armazém de grãos

De Sinop - Alexandre Alves

 Luiz Antonio Vieira da Costa, de 60 anos, morreu eletrocutado nesta terça-feira, dentro de uma central de energia elétrica de um armazém de grãos, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), enquanto fazia uma faxina no local.

Consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que a sala onde ocorreu a morte é um local onde estão instalações elétricas de alta tensão. Funcionários da Rede Cemat naquele município disseram à polícia que apenas eletricistas especializados em alta tensão poderiam acessar a central.

Pintor morre depois de cair do 3º andar de obra ao lado do shopping Pantanal
Justiça aguarda inquérito para concluir processo de trabalhadores mortos em incêndio

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas os médicos e os bombeiros não puderam entrar na sala enquanto a energia elétrica não foi desligada, por risco de descarga elétrica em mais pessoas.

Após a Cemat desligar a energia, o corpo de Luiz foi retirado do local e levado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o corpo e o local onde ocorreu a morte para elaboração de laudo.
Imprimir