Imprimir

Notícias / Cidades

Homem sofre tentativa de homicídio com faca de açougue e suspeito é preso em flagrante

Da Redação - Max Aguiar

Um homem quase perdeu a vida após discutir com outro que entrou em um açougue, pegou uma faca e desferiu golpes na axila esquerda do desafeto. No hospital os médicos apontaram que por pouco a facada não atinge o coração.

Pintor morre depois de cair do 3º andar de obra ao lado do shopping Pantanal
Motociclista morre após bater na traseira de carreta em alta velocidade

O crime aconteceu por volta das 19h30 de terça-feira (16) quando dois homens estavam conversando na porta de uma mercearia no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Alamir Ferdel, 51, teria desentendido com Ademilson Santana de Campos, 33, que acabou sendo atingido pela facada.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande pelo dono do bar, que testemunhou a favor de Ademilson na delegacia, quando os policiais prenderam o autor do crime. Alamir tentou fugir dos policiais pulando muros e adentrando num matagal, mas foi pego e levado para a Central de Flagrantes.

Segundo o dono da mercearia, que aconteceu o crime, o médico no Pronto Socorro disse que por pouco o coração da vítima não foi atingido. “A perfuração atingiu embaixo do braço esquerdo e ficou há cinco centímetros do coração”, declarou a testemunha no Boletim de Ocorrência.
Imprimir