Imprimir

Notícias / Esportes

Agente de Mano "compra" Morais, que fica perto de acerto com o Corinthians

Folha Online

O diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, afirmou nesta quinta-feira que o meia-atacante Morais, que pertencia ao Vasco e estava emprestado ao clube paulista até o fim deste mês, teve seus direitos federativos adquiridos pelo empresário Carlos Leite, que agora está negociando a venda do atleta para o Corinthians.

"Isso está em pleno andamento, ainda não há um desfecho. Estão se discutindo cláusulas, pagamento, condições", disse Gobbi à rádio Jovem Pan. "Estamos tentando acertar o percentual e alguns valores, trazendo para a realidade do futebol brasileiro, e quem está acertando isso é o presidente Andrés Sanchez."

Segundo o dirigente, o Corinthians já acertou as bases salariais com Morais e está "viabilizando a aquisição" com o empresário. "Assim que estiver resolvido, vamos divulgar condições, valores e período."

"Há o interesse do Corinthians em manter o Morais, do jogador em ficar no clube e de Carlos Leite em seguir como parceiro do Corinthians", falou Gobbi, lembrando da parceria do clube com o empresário nos casos dos atletas Eduardo Ramos e Wellington Saci.

O diretor de futebol corintiano ainda defendeu a relação do clube com Carlos Leite, que também é agente do técnico Mano Menezes. "Dentre as atividades dele, uma delas é ser procurador do Mano, e outra é comprar e vender jogadores."

"O futebol precisa de parceiros. Poucos querem investir, talvez por causa dessa exposição que surge quando alguém faz um negócio como esse", concluiu.
Imprimir