Imprimir

Notícias / Esportes

Após reclamar, Felipe é polido ao falar sobre partidas fora do Rio

Globo Esporte

Comemorado pelos torcedores, o retorno do Flamengo ao Maracanã fará bem também aos jogadores. A volta ao Rio foi bem recebida pelo grupo, que sofria com o desgaste pelo excesso de viagens e a distância da família. Até o momento o Rubro-Negro realizou três jogos como mandante no Campeonato Brasileiro, em Juiz de Fora, Florianópolis e Brasília.

O goleiro Felipe não escondeu sua insatisfação com os constantes deslocamentos do Flamengo e publicou uma queixa com palavrões em uma rede social. De acordo com ele, poder voltar para casa é sinônimo de felicidade.

- É bom poder jogar no Rio, né? Mas temos que nos acostumar com o que acontece. Já estávamos preparados para isso (muitas viagens) desde a parada do Engenhão. É uma coisa normal. Se tivermos um lugar fixo, melhor. Se não tivermos, podemos sair um pouco e conhecer outro tipo de torcedor. É raridade você ver Flamengo e Vasco com torcedores juntos na arquibancada, como foi em Brasília. Se ficarmos até dezembro no Maracanã, ficaremos felizes.

Porém, antes de retornar para o Rio em definitivo, o Flamengo ainda precisa cumprir o acordo já firmado com a administração do Mané Garrincha. O time ainda jogará em Brasília contra São Paulo, Grêmio, Atlético-MG e Vasco.

O reencontro do Flamengo com o Maracanã está marcado para o dia 28 de julho, quando o time faz o clássico contra o Botafogo, válido pela oitava rodada do Brasileirão.
Imprimir