Imprimir

Notícias / Brasil

Neto mata avós de 68 anos a facadas e entrega carro para traficantes, no sul de Minas

R7

Um jovem de 20 anos é suspeito de ter assassinado o casal de avós, de 68 anos, nessa quarta-feira (17) em São Sebastião do Paraíso, no sul de Minas.

Segundo a Polícia Militar, Michael Douglas Amadil ligou para a polícia por volta das 21h e relatou que dois homens teriam assassinado seus avós, devido a uma dívida de tráfico de drogas que ele possuía.

Os policiais militares foram até o local e encontraram o casal morto. No decorrer das explicações à polícia, o jovem acabou confessando que ele teria matado os avós e entregado o carro deles para os dois suspeitos.

De acordo com a polícia, Amadil teria uma dívida de R$ 18 mil e entregou o carro modelo Santana para tentar quitá-la. Os avós teriam discordado do neto e foram mortos com cerca de cinco facadas cada.

O suspeito informou que um dos traficantes teria fugido com o veículo para Batatais, em São Paulo. A Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso se deslocou para a cidade e conseguiu prender o suspeito, que levou um tiro dos policiais durante a perseguição. Segundo a polícia, ele recebeu atendimento médico e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso.

Além do jovem de 20 anos e do suspeito preso em Batatais, um terceiro envolvido foi preso pela Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso. O homem de 38 anos conhecido como "Buldoguinho" também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Imprimir