Imprimir

Notícias / Cidades

Duas pessoas são assassinadas em menos de meia hora na região metropolitana de Cuiabá

Da Redação - Max Aguiar

Dois homicídios aconteceram nesta tarde em menos de 30 minutos na região metropolitana de Cuiabá. O primeiro assassinato aconteceu em Várzea Grande, no Posto de Combustível do bairro Jardim Eldorado e a segunda morte foi registrada no município de Poconé (distante 100km de Cuiabá), após uma discussão um homem foi esfaqueado e morreu na hora.

O primeiro crime aconteceu por volta das 14h15 no bairro Jardim Esmeralda, próximo ao Posto Petro-jóia, em Várzea Grande. As informações da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso dão conta de que um suspeito passou e atirou em um menor de 16 anos e fugiu do local.

Mulher dá macarronada do marido para o cachorro e quase é esfaqueada

Pintor morre depois de cair do 3º andar de obra ao lado do shopping Pantanal

A vítima ficou agonizando por algumas horas no local, mas quando a unidade do Samu chegou a vítima já estava morta. O menor A.C.S, não tinha passagem pela polícia e foi atingido por um único tiro. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil, que está no local juntamente com a Politec para fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal. 

Meia hora depois do crime em Várzea Grande outra pessoa foi assassinada no município de Poconé. Rodenil dos Santos, proprietário do Máquina Bar foi morto dentro de seu próprio estabelecimento após uma discussão com dois homens.

Rodenil foi esfaqueado pelas costas e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O crime aconteceu no bairro João Godofredo. A Polícia Militar foi acionada por uma ligação anônima, onde o informante disse que o dono do bar estava sangrando com uma perfuração nas costas.

A Polícia Civil do município passa a investigar o crime. O destacamento militar ainda continua as buscas pelo assassino e seu comparsa, mas por enquanto ninguém foi preso. No momento do crime, o dono do bar estava sozinho no estabelecimento.
Imprimir