Imprimir

Notícias / Esportes

Camisa do Galo vai ajudar 'Lar da Velhinhas' em Montes Claros

Globo Esporte

Os organizadores do Troféu Bola Cheia, evento que premia anualmente os melhores do esporte em Montes Claros e Norte de Minas estão realizando uma boa ação. Após receberem das mãos do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, durante a última edição do evento uma camisa oficial do Galo autografada por todos os jogadores, os organizadores decidiram que todo valor arrecadado com a comercialização da camisa será doado ao Lar das Velhinhas em Montes Claros.

Além da camisa do Atlético, também será sorteada uma camisa oficial do Corinthians. Esta foi doada devidamente autografada pelo jogador do Timão, Guilherme Andrade, que é montes-clarense e foi campeão mundial em dezembro com o clube paulista.

Os bilhetes estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 e podem ser adquiridos com o desportista e coordenador do Troféu Bola Cheia, Denar t Dávila. O sorteio das duas camisas será neste sábado, 20, pela loteria federal.

Denart avalia que essa ação é uma forma de ajudar os necessitados através do esporte.

- É o mínimo que podemos fazer. Personalidades como o Alexandre Kalil e o jogador Guilherme Andrade fizerem esse bonito gesto doando as camisas, então estamos fazendo nossa parte que é arrecadar recursos para uma entidade que ajuda pessoas idosas da nossa cidade - disse.

O Lar das Velhinhas assiste idosas em Montes Claros desde 1923 e se mantém com doações esporádicas. Atualmente a entidade atende mais de 50 idosas.
Imprimir