Imprimir

Notícias / Esportes

Impasse salarial separa goleiro Júlio César de acerto com Napoli

Terra

Campeão das últimas duas edições da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, o goleiro Júlio César ainda tem futuro incerto para próxima temporada. Em entrevista à Radio CrC, nesta sexta-feira, o empresário do atleta, Josias Cardoso, afirmou que o Napoli precisa aumentar a oferta salarial ao jogador se quiser tirá-lo do Queens Park Rangers.



"Esperamos por uma proposta que atenda as expectativas do Júlio. A escolha final está nas mãos do presidente Aurelio De Laurentiis", explicou o agente, lembrando o mandatário da equipe italiana. "Nós ainda não conseguimos um acordo", completou.



Negociado pela Internazionale na última janela de transferências do futebol europeu, Júlio César se destacou pelo Queens Park Rangers na temporada passada, mas não foi capaz de evitar o rebaixamento de sua equipe a segunda divisão inglesa. Apesar da queda, o goleiro recuperou prestiígio no cenário internacional, assumiu titularidade na Seleção e passou a ser cogitado em grandes clubes, como Milan, Manchester United, Barcelona e Arsenal.



Na última temporada, Júlio César disputou 26 partidas pela equipe inglesa, sendo todas como titular. Caso o acerto com o Napoli seja confirmado, o goleiro terá o também brasileiro Rafael, recém-contratado em negociação com o Santos, como rival na briga pela titularidade. O espanhol Pepe Reina, que trabalhou com o treinador Rafael Benítez no Liverpool, é outro reforço cogitado.



"Eles nos fizeram uma proposta, mas está muito longe do salário atual que Júlio recebe. Inicialmente, ele seria emprestado ao Napoli", encerrou Josias Cardoso sobre seu cliente, que tem mais três anos de contrato com o Queens Park Rangers.
Imprimir