Imprimir

Notícias / Esportes

Líder provisório, Oswaldo deixa rodada de lado na folga: 'Vou ao circo'

Globo Esporte

Neste domingo, dois jogos vão definir se o Botafogo, com 16 pontos, terminará a oitava rodada do Campeonato Brasileiro na primeira colocação. O Coritiba, com 15, enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, enquanto o Vitória, com 13, terá o Bahia pela frente na Fonte Nova. Tropeços dos rivais deixarão o clube carioca na liderança.

Mesmo assim, o técnico Oswaldo de Oliveira mostrou serenidade para aproveitar os raros momentos de folga que terá na sequência da temporada. Neste domingo, ele já avisou que não acompanhará a rodada.

- Vou ao circo - afirmou Oswaldo, que levará o filho Guilherme, de apenas seis anos de idade, para acompanhar a atração.

O discurso dos jogadores parece estar em sintonia com o do treinador. Para eles, o momento do Campeonato Brasileiro é de somar o máximo de pontos possível antes de pensar em secar os rivais.

- Estamos na liderança provisória, falta terminar a rodada, mas o importante é somar pontos. A equipe está de parabéns pelo que demonstrou diante do Náutico - disse o goleiro Jefferson, em entrevista à "Rádio Globo".

O Botafogo volta a treinar na segunda-feira. O próximo jogo do time é contra o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, vitória carioca por 1 a 0.
Imprimir