Imprimir

Notícias / Brasil

Tempestade de granizo atinge cidades na região de Marília, SP

TV Tem

Técnicos da CPFL ainda trabalham nesta segunda-feira (22) para restabelecer a energia em 40 mil casas em Marília (SP).

O abastecimento foi prejudicado após uma tempestade acompanhada de granizo que atingiu a cidade no domingo (21). O tamanho das pedras surpreendeu os moradores.

Já em Quintana (SP) os motoristas também não conseguiram escapar da tempestade de gelo no domingo (21).

Na Comandante João Ribeiro de Barros, a pista de acesso à entrada da cidade ficou coberta de pedras.

A temperatura também despencou de 24 para 17 graus por volta das 16h30 do domingo. A tempestade trouxe prejuízo para quem circulava de carro e vários veículos ficaram amassados.

Paraguaçu Paulista
Granizo também causou estragos em Paraguaçu Paulista (SP) no sábado (20) à noite. Centenas de casa tiveram os telhados danificados e carros foram amassados. Mais de 600 pessoas procuraram a prefeitura, que distribuiu lonas de forma emergencial.

A Defesa Civil cadastrou toda as pessoas que procuraram ajuda e distribuiu lonas durante todo o dia. Um levantamento para calcular os prejuízos pela cidade será feito nos próximos dias. Apesar dos estragos, não há informações de pessoas desalojadas ou desabrigadas na cidade.

Moradores também chegaram a ficar sem água por causa de danos ao encanamento provocados pelas pedras de granizo. Os bairros Vila Nova e Jardim das Oliveiras foram os mais atingidos pelos estragos, segundo informações da PM, mas, há estragos em toda a cidade.
Imprimir