Imprimir

Notícias / Esportes

Confiante em recuperação, Jadson pede tranquilidade aos tricolores

Globo Esporte

 Nada de desânimo pelos lados do São Paulo. Pelo menos é o que tenta pregar Jadson, um dos principais jogadores do clube na atual temporada. Apesar de o time amargar a pior crise de sua história – são sete derrotas consecutivas e dez jogos sem vencer –, o meia tenta fazer com que os atletas não se abatam para as próximas rodadas.
Na sequência do Brasileirão, o Tricolor terá pela frente o Internacional, na quarta-feira, no Morumbi, e o Corinthians, no domingo, no Pacaembu, antes de fazer excursão pelo exterior, onde disputará torneios na Alemanha, em Portugal e no Japão.
– Acredito que tivemos um pouco de azar nessas últimas partidas, mas temos capacidade para reverter isso. Temos de trabalhar e tirar esse nervosismo, porque precisamos levantar a cabeça e sair dessa situação. Já mostramos o potencial do time outras vezes e podemos conseguir novamente. É o momento de trabalhar firme – avaliou o meia Jadson, em entrevista ao site oficial do clube.
Titular absoluto da equipe em 2013, Jadson voltou ao time no último sábado, na derrota diante do Cruzeiro, no Morumbi. O meia, que confia na recuperação da equipe nas próximas rodadas, pede um voto de confiança aos torcedores.
– Estamos passando por uma turbulência e, por isso, não podemos deixar de dar o nosso melhor. Tenho certeza de que sairemos disso e daremos novas alegrias ao torcedor. Claro que é difícil falar, mas vamos superar – completou.
Imprimir