Imprimir

Notícias / Esportes

Olimpia evita contato com torcida do Atlético-MG em Belo Horizonte

Globo Esporte

 Na busca por evitar o que aconteceu quando a delegação do Newell's Old Boys, da Argentina, esteve em Belo Horizonte , os jogadores do Olimpia, do Paraguai, serão isolados do torcedor atleticano. A intenção é evitar qualquer tipo de contato, já que, na noite em que os argentinos estiveram na capital mineira, antes do segundo jogo da semifinal da Taça Libertadores, muita confusão, com gritaria e foguetório, foi registrada nas imediações do hotel. Ciente dos acontecimentos, a diretoria do Olimpia decidiu que os jogadores ficarão hospedados em um local afastado, localizado dentro de um condomínio fechado, em Nova Lima, na região metropolitana da capital mineira.
A chegada da delação está prevista para a tarde desta segunda-feira. Os jogadores e a comissão técnica do Olimpia desembarcarão na pista do aeroporto de Confins e seguirão de ônibus para o hotel. Já a diretoria e os convidados do clube paraguaio sairão pelo saguão e, diferentemente dos jogadores, ficarão hospedados em um hotel na cidade de Belo Horizonte.

O Olimpia, para ser campeão, pode até mesmo perder por um gol de diferença, já que, na primeira partida, bateu o Galo por 2 a 0, no Defensores del Chaco, em Assunção. Vitória por dois gols de vantagem a favor dos brasileiros levará o jogo para a prorrogação. Se o resultado for mantido nos 30 minutos seguintes, a decisão será nos pênaltis.
Imprimir