Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre prensado por carreta orientando motorista a manobrar

De Sinop - Alexandre Alves

Hélio Alves Andrade, de 54 anos, morreu prensado entre uma carreta e uma árvore, nesta terça-feira de madrugada, no pátio de uma empresa de reciclagem instalada na avenida Bandeirantes, em Rondonópolis.

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado na polícia, Hélio teria se oferecido para ajudar o motorista Jorge Vinicius, de 31 anos, a manobrar a carreta no pátio, às 4h. O carreteiro dissera que havia carregado sucata na empresa e iria seguir viagem nesta madrugada.

Durante a manobra, Hélio ficou atrás do caminhão orientando Jorge, que engatou marcha ré na carreta e começou a movimentar o veículo. Porém, em determinado momento, o carreteiro não avistou mais o ajudante.

Passageiros ficam presos dentro de ônibus após colisão em rodovia
Dois motociclistas morrem em acidentes no mesmo dia em cidade do Nortão

Jorge disse à polícia que percebeu ter batido na árvore. Então manobrou a carreta para frente e foi ver o que havia ocorrido, deparando-se com o corpo caído no chão, ao lado da árvore. Hélio morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.

O carreteiro acionou a polícia. O corpo da vítima fora levado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
Imprimir