Imprimir

Notícias / Cidades

Comerciante de 79 anos é degolado em Mato Grosso por testemunhar crime

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de matarem a golpes de faca o aposentado Posidônio Ferreira da Silva, 79 anos, que era proprietário de um bar em Novo São Joaquim, a 720 km de Cuiabá. O crime aconteceu na madrugada de domingo (28) e o principal suspeito é Wilson Batista Maciel que está preso. A vítima foi degolada. 

Mulher morre carbonizada dentro de casa incendiada nesta segunda-feira

O suspeito Wilson na companhia de Marcileno Bernardes Sidnei foram até o comércio da vítima onde um teria segurado e outro desferido os golpes informou a Polícia Civil. Após praticamente degolar o aposentado, os criminosos deixaram a faca presa na garganta da vítima. 

A suspeita é que Wilson teria cometido esse crime porque idoso era testemunha de um homicídio que houve em Novo São Joaquim, dia 30/06, onde o irmão de Wilson, conhecido como Divino dos Cachorros é o principal suspeito.

Na época, Divino teria assassinado com golpes de estilete Ivonésio Andrade dos Santos, 37 anos, e ainda mandado beijos prá vítima que agonizava no chão e repetia em voz alta que era ‘matador e matava mesmo’. A PM de Novo São Joaquim avisou a Polícia Civil de Campinápolis que efetuou a detenção dos suspeitos naquela cidade. 

Posidônio por ser testemunha de um crime pagou com a vida. Os acusados foram encaminhados para Barra do Garças onde o flagrante foi instaurado pelo delegado Rodrigo Santana. 
Imprimir