Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher morre em batida frontal entre caminhonete F-250 e carreta Scania

De Sinop - Alexandre Alves

Cleonice Ferreira Mognon, de 42 anos, morreu nesta segunda-feira depois que a caminhonete Ford F-250 em que ela viajava bateu frontalmente com uma carreta Scania, na estrada vicinal conhecida como “Bica D’água”, no município de Paranatinga (340 km a médio-norte de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, a batida frontal foi por volta das 12h. A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na ambulância, a caminho do hospital.

Mulher encontrada carbonizada em casa pode ter sido assassinada, diz delegado
Dois jovens morrem em capotamento de Fiat Strada em retorno de festa

A F-250, com placas de Santarém (PA), era conduzida por João Carlos Mognon – esposo de Cleonice. Ele e um filho do casal, que também estava na caminhonete, ficaram feridos e foram levados para atendimento médico, mas não correriam o risco de morrer.

A carreta, com placas de Primavera do Leste (MT), era conduzida por Ricardo Sabbadine, que não sofreu ferimentos. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O corpo de Cleonice foi transladado para ser sepultado em Rondonópolis, onde residem os familiares. O velório acontece na capela da Funerária São José e o enterro será as 17h, no cemitério municipal.


Imprimir