Imprimir

Notícias / Esportes

Filho de Cafu torce para que o pai retorne ao São Paulo

Gazeta Esportiva

O pentacampeão Cafu participou na noite desta quinta-feira de uma palestra sobre investimento em commodities na capital paulista. Mas ele ainda não trocou chuteira por sapato. Apenas fechou parceria com uma empresa de consultoria enquanto ainda define se volta aos campos ou se aposenta de vez. Seu filho, que também joga bola e o acompanhou no evento, espera que o pai retorne um dia ao São Paulo.

"Quero que ele volte a jogar, mas vai depender dele. No momento, acho que ele nem quer mais, mas talvez volte", afirmou Wellington, de 18 anos, que atua na lateral esquerda das categorias de base do Milan, time que o pai defendeu de 2003 a 2008. Questionado por qual clube Cafu deveria atuar, o filho não titubeou. "São Paulo", disse o jovem, que não aprovou a demissão do técnico Muricy Ramalho.

De férias no Brasil após o término da temporada europeia, Wellington ouviu o pai falar em termos econômicos sobre seu destino nos gramados. "A procura, apesar dos 39 aninhos, está boa. Tem alguns clubes interessados ainda", afirmou o veterano jogador, que garante ter condições de ofertar futebol de grande nível no país. "Fiquei 11 anos fora e quero agora me fixar novamente no Brasil", completou.

Desde que deixou a equipe italiana, o brasileiro recebeu diversas propostas - inclusive de grandes clubes do futebol brasileiro -, mas não aceitou nenhuma delas. Com problemas a resolver, ele não descartou anunciar um novo acerto. "Vocês vão ver em breve", despediu-se Cafu, rindo como sempre.

Imprimir