Imprimir

Notícias / Cidades

Dois homens são mortos em crimes passionais durante a noite de sexta e madrugada de sábado

Da Redação - Max Aguiar

Dois homicídios passionais foram registrados pela Polícia Civil entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado na região metropolitana de Cuiabá. Os crimes foram cometidos por homens que enciumados não aceitava o novo relacionamento das ex-mulheres.

Bandidos assaltam apartamento de dono da Engeglobal e levam joias
Mulher baleada na cabeça por PM morre no Pronto Socorro depois de cinco meses na UTI

A primeira morte aconteceu em Várzea Grande, no bairro Treze de Setembro. Gian Freire Parente, 38, estava em casa com mulher e filhos quando o ex amásio da mulher foi tirar satisfação com ela sobre o novo relacionamento. A mulher não respondeu o que o homem perguntou e Gian entrou na conversa.

Nesse momento o autor do crime entrou em seu veículo, uma Parati de cor branca, pegou um revólver e atirou duas vezes contra Gian, que morreu no local com dois tiros no peito. Após o crime o homem fugiu e até esta manhã permanece foragido da Polícia Militar. O crime aconteceu no bairro Costrumat às 18 horas de sexta.

Em Cuiabá, por volta de uma hora da madruga deste sábado, o motorista Clemilson Vitoriano de Souza, 35, foi esfaqueado pelo ex-companheiro da sua atual namorada dentro do condomínio Minas Cuiabá, na Rua Barão de Melgaço.
De acordo com informações de populares repassadas aos policiais, quando o homem chegou a casa acompanhado da namorada, o autor do crime estava dentro da residência, escondido embaixo da cama. Quando os dois entraram no quarto Clemilson foi atacado pelo homem enciumado.

A vítima foi esfaqueada por várias vezes e morreu no local, quando tentava correr para o andar de baixo. A mulher não foi ferida. O suspeito, conhecido como Joedson, fugiu após o crime. Os cômodos da casa ficaram sujos de sangue, o que comprovou luta corporal dos dois antes do homicídio.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito de Clemilson. Joedson fugiu antes dos policiais chegarem ao condomínio. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Imprimir