Imprimir

Notícias / Cidades

Esposa de militar aposentado é atropelada na Avenida do CPA e morre na hora

Da Redação - Max Aguiar

Um sargento aposentado da Polícia Militar e sua esposa estavam atravessando a Avenida do CPA no final da manhã desta quarta-feira (7) quando foram atropelados por uma camionete Ford Ranger, que seguia sentido bairro-centro. Com a colisão, a esposa do militar, Yolanda Franco Torrete, 63, morreu na hora ao bater a cabeça na pista.

Criança encontra corpo parcialmente queimado em matagal próximo a campo de futebol
Inquilino é esfaqueado por locatário porque não tinha dinheiro do aluguel

O caso aconteceu por volta das 11h30, quando o casal estava saindo da Associação dos Sargentos que fica às margens da avenida. De acordo com informações de testemunhas, o veículo estava sendo conduzido por uma mulher, que ainda não foi identificada.

O impacto aconteceu quando o casal de idosos atravessava avenida, e calcularam mal a distancia do veículo. O sargento da reserva da Polícia Militar, Euzino Guerino Torrete, 62, ainda foi levado ao Pronto Socorro da Capital com vida por uma unidade do Samu.

O corpo da idosa ficou na pista aguardando a chegada da Politec, para que a perícia pudesse ser feita. O trânsito no local ficou lento e teve que ser orientado por agentes da SMTU e Polícia de Trânsito.
Imprimir