Imprimir

Notícias / Cidades

Gerente do Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa encontrado morto dentro de sua sala

Da Reportagem Local - Max Aguiar / Da Redação - Ronaldo Pacheco

 O gerente do Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa, Mário Spinelli, 34 anos, foi encontrado morto em seu gabinete, por volta das 13 horas desta quarta-feira. As primeiras impressões, segundo a guarnição da Polícia Militar de Mato Grosso responsável pelo primeiro atendimento da ocorrência, indicam que Spinelli se matou com um tiro disparado a baixo do queixo. O CRDAC fica na rua Joaquim Murtinho, em frente ao Estádio Presidente Dutra, no prédio da antiga Cadeia Pública da Capital.

“Ele colocou a arma abaixo do queixo, quase ao lado da garganta e puxou o gatilho”, disse Tenente Brito, oficial de área do 1º Batalhão, para a reportagem do Olhar Direto, que encontra-se no local. 

Neste momento, a Perícia Técnica (Politec) está no CRDAC fazendo o estudo do científico do local. 

Ele é filho de família tradicional cuiabana: o seu pai é Leônidas Spinelli Nogueira e, sua mãe, Darci Nogueira. “Ele almoçou com a mãe e em seguida se matou dentro de sua sala”, informou um parente.

Familiares dizem que Mário Spinelli era um homem calmo, prestativo e bem humorado. “Não tinha nenhum problema grave aparente”, observa uma prima.

Mário Spinelli era gerente do CRDAC desde o início de 2004 e, de acordo com alguns de seus subordinados, era muito querido por familiares, amigos e colegas de trabalho.

Os motivos do suposto suicídio ainda serão investigados por agentes da Polícia Judiciária Civil da Delegacia de Homicídios (DHPP).

Atualizada às 16h17
Imprimir