Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia conclui inquérito sobre morte de jovem em Jataí (GO)

R7

  A Polícia Civil de Jataí (GO) concluiu o inquérito sobre a morte da jovem Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos, na última quarta-feira (7). O delegado André Fernandes pediu que as duas adolescentes, 16 e 17 anos, respondam pelo ato infracional de homicídio e ocultação de cadáver.

O delegado afirmou que já encaminhou o processo à Justiça e que uma audiência está marcada para o dia 19 de agosto. Por serem menores de idade, elas devem cumprir medidas socioeducativas.

A Polícia Civil informou que o laudo cadavérico realizado na estudante aponta que ela foi morta com seis facadas, sendo cinco no pescoço e uma no peito, no dia 29 de julho em Jataí (GO). A faca usada foi recolhida no dia do crime.

Na segunda-feira (5), as duas adolescentes suspeitas do crime participaram de uma audiência. A adolescente de 17 anos afirmou que já namorou Bianca e disse que decidiu matá-la depois que a vítima rompeu o relacionamento. Ela disse que chamou a amiga por meio da internet a participar do crime e ela aceitou. A suspeita relatou ainda que a amiga ajudou a desferir as facadas.

A segunda adolescente não quis falar durante a audiência, mas em um primeiro depoimento prestado à polícia ela afirmou que apenas amarrou os braços de Bianca e a boca para a amiga desferir as facadas.

A família de Bianca nega que ela tenha tido qualquer relacionamento amoroso com a suspeita, mas sim que era perseguida. O cadáver de Bianca foi achado embaixo da cama da casa da suspeita. A polícia conseguiu esclarecer o crime depois de recolher o celular da vítima e visualizar mensagens trocadas.
Imprimir