Imprimir

Notícias / Cidades

Bebê é morto a facadas; suspeita é de que mãe tenha desferido os golpes

Da Redação - Laura Petraglia

Um bebê de apenas 10 dias foi morto a facadas na comunidade Pontal do Marape, localizada de 160 quilômetros de Nova Mutum. A suspeita da Polícia é que a própria mãe tenha matado a criança em decorrência a uma depressão pós-parto.

Segundo informações do site Mutum Noticias foi o delegado de São José do Rio Claro, Henrique Hofman que fez a prisão em flagrante da mãe, devido ao fato de a criança ter sido encaminhada para um hospital de São José do Rio Claro, com duas perfurações de faca no abdômen.

Leia também:
Casal morre depois de ser atropelado por sargento da Polícia Militar
Jovem é executado a tiros e menor fica ferido; mês é o mais violento do ano com 2 assassinatos por dia

“Fomos informados que devido a gravidade das lesões o recém-nascido não resistiu e faleceu no hospital, nesse caso a mulher vai ser indiciado por infanticídio”, afirmou a delegada Angelina de Andrade Ferreira ao site local.

A mãe do bebê nega que tenha sido a autora das facadas. Na delegacia ele contou que estava trocando o bebê quando foi empurrada pelas costas e teria desmaiado ao bater a cabeça no chão, Segundo ela, quando voltou em si, já encontrou o bebê ferido.

O caso foi enviado para a delegacia de Nova Mutum na noite desta sexta-feira (9), quando foi feito o pedido de prisão preventiva da mãe. "Estamos aguardando o juiz Jacob Sauer julgar o pedido de prisão preventiva para dar sequencia nas investigações, agora teremos 10 dias para concluir o inquérito", finalizou a delegada.
Imprimir