Imprimir

Notícias / Brasil

Tio de suspeito da morte de casal de PMs diz que perícia vai definir de onde é chave misteriosa

R7

  Sebastião de Oliveira Costa, tio-avô de Marcelo Pesseghini, de 13 anos, apontado como principal suspeito de ter matado os pais — o casal de PMs Luís Marcelo e Andréia Pesseghini —, a avó e a tia-avó, disse que só a perícia vai definir de onde é a chave encontrada dentro de um papel amassado, na garagem da casa. O item foi informado aos parentes pela repórter da Rede Record Ingrid Griebel.

A declaração foi feita pelo tio-avô de Marcelinho no início da tarde desta segunda-feira (12), na saída do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), em São Paulo. Lá ele depôs durante quase três horas, mas evitou comentar aos jornalistas o conteúdo do que disse ao delegado do caso, Itagiba Franco.

— Ele perguntou se eu sabia alguma coisa. Eu entreguei a chave e só a perícia vai saber de onde ela é.

O tio-avô do principal suspeito pelo crime, ocorrido há uma semana na casa da família, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, afirmou ainda que a família “continua chocada”. Ele aproveitou para dizer que os parentes das vítimas não devem mais se pronunciar sobre o caso, deixando as investigações por conta da polícia.
Imprimir