Imprimir

Notícias / Brasil

vc repórter: adolescentes desaparecem após pegarem ônibus na Bahia

Terra

  Três adolescentes com idades entre 14 e 15 anos estão desaparecidas desde as 14h da última segunda-feira, quando embarcaram em um ônibus clandestino em Ipirá, interior da Bahia. Elas compraram passagens para Salvador e foram vistas pela última vez durante uma parada do ônibus em Feira de Santana.

Ao se darem conta do sumiço das meninas, familiares e amigos de Isabelle Cerqueira Barreto, Carolina Costa e Cecília Leão imediatamente recorreram às redes sociais e à imprensa local, fornecendo fotos das jovens e informações do ocorrido. As três garotas são amigas de infância.

A Polícia Civil informou que recebeu diversas pistas falsas sobre o paradeiro das meninas e que trabalha principalmente com a hipótese de fuga. A indicação mais crível que a instituição havia recebido até a tarde desta segunda-feira é a de que as jovens foram vistas pela última vez desembarcando de um “ligeirinho” (ônibus clandestino) por volta das 16h de segunda-feira, em Feira de Santana, a aproximadamente 100 quilômetros do ponto de partida.

O pai de Isabelle, Atanásio, e a irmã dela, Kelly afirmaram que a adolescente não havia dado nenhum indício de ter a intenção de fugir. Antes de deixar a casa na segunda-feira, atribuiu as roupas extras que levava na mochila a uma peça de teatro na qual participaria na escola.
Imprimir