Imprimir

Notícias / Cidades

Filho de empresário morre após motocicleta ser atingida por F-1000

De Sinop - Alexandre Alves

O jovem Renan Colissi, de 18 anos, morreu no Hospital Regional de Sorriso (412 km de Cuiabá), nesta quarta-feira à noite, depois de sofrer paradas cardíacas. Ele estava hospitalizado desde a tarde de ontem, depois de envolver em um acidente no cruzamento da rua Lupicínio Rodrigues com a rua Desbravadores, no bairro Bela Vista.

Renan, que é filho do empresário do ramo de retífica de motores Jocemar Colissi, pilotava uma motocicleta Honda Titan pela rua Lupicínio Rodrigues, quando foi atingido frontalmente por uma caminhonete Ford F-1000 – que transitava na Desbravadores e invadiu a preferencial.

Com a batida, Renan foi arremessado contra a calçada e sofreu vários ferimentos, inclusive na cabeça. Ele foi socorrido por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.

Vendaval ‘entorta’ caixa d’água de metal em construção; veja fotos
Moto e carreta pegam fogo em acidente durante ultrapassagem

O corpo de jovem passou por exame de necropsia e está sendo velado em uma capela que fica próxima do hospital regional. O sepultamento está previsto para as 16h desta quinta-feira, no cemitério municipal de Sorriso.
Imprimir