Imprimir

Notícias / Do Internauta

CAB Cuiabá

Do Internauta

Mais uma da CAB Cuiabá e sua infinita incompetência. Já estamos ha mais de 30 dias sem água devido a troca de filtros na ETA Ribeirão do Lipa, estes filtros ja provocaram a interrupção de água por mais de 30 dias há cerca de 6 meses atras, e novamente estão sendo trocados !!! A CAB está usando que marca de filtros?? Creio que sejam ''shing ling'' por não suportarem 6 meses de uso. O pior é que mesmo sabendo que haverá interrupção de água por período prolongado, a CAB não providencia sanar o problema, como utilizar os caminhões pipa para abastecer as caixas d'agua comunitárias, preferem mascarar o atendimento informando o prazo de 48 horas para fornecimento de água por caminhão pipa. Eu solicitei um caminhão no dia 08/08/2013, e até hoje dia 13/08/2013, não fui atendido. Ja liguei várias vezes à CAB cobrando o caminhão pipa, ja liguei várias vezes na agencia reguladora, mas ninguém resolve nada. Isto afeta nosso dia a dia, afeta nosso animo, afeta nossa dignidade, pois não tenho mais nem o direito de tomar um banho ao chegar depois de um dia de trabalho e estudos. Interessante que quando eu atraso o pagamento da CAB eu sou punido com multas, juros, taxas, e não vejo nenhuma punição em relação ao descaso da CAB com o consumidor, minha conta chegou com um consumo inferior à 10m³, devido a falta de agua, mas eu terei que pagar os 10m³, ou seja sempre quem leva a punição é o consumidor, tendo ele a culpa ou não.
Imprimir