Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tem perna dilacerada em acidente entre motocicleta e automóvel

De Sinop - Alexandre Alves

José Miranda, de 20 anos, teve uma das pernas dilacerada nesta quinta-feira, no final da tarde, depois que a motocicleta Honda Titan em que ele estava na garupa se envolveu em um acidente com um Fiat Uno, na BR-163, na saída de Rondonópolis para Campo Grande.

Conforme consta de boletim de acidente registrado pela polícia, a moto era conduzida por Samir Dairo, de 21 anos. Ele e José Miranda trabalham em um frigorífico que fica às margens da rodovia e tinham acabado de sair do trabalho para irem para casa.

Mas ao deixar o pátio da empresa, a moto atravessou a pista da rodovia federal sem parar no acostamento e foi atingida pelo Uno, que era conduzido por Antônio Costa. Com o impacto, a moto foi jogada para o acostamento e os dois ocupantes caíram no asfalto.

Filho de empresário morre após motocicleta ser atingida por F-1000
Moto e carreta pegam fogo em acidente durante ultrapassagem

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou os dois jovens para o Hospital Regional de Rondonópolis. Além da perna dilacerada, José Miranda sofreu várias escoriações. Já o condutor da motocicleta reclamava aos paramédicos de fortes dores na coluna.
Imprimir