Imprimir

Notícias / Esportes

Diogo Silva convoca torcida do Vasco: ‘Time está dando gosto de ver'

Globo Esporte

 Terceiro titular na meta vascaína na temporada, Diogo Silva reconhece que ainda precisa de mais tempo para encerrar as desconfianças da torcida do Vasco. Uma boa forma para isso acontecer seria se destacar em um jogo com casa cheia. Talvez empolgado com o momento da equipe, a qual disse jogar um futebol "de dar gosto", convocou o torcedor para lotar São Januário neste sábado, às 21h, diante do Grêmio.

De acordo com o goleiro, que estreou há oito rodadas na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, em Brasília, o time já deu provas de que merece um voto de confiança do torcedor. O Cruz-Maltino está há três rodadas invicto na competição.
- O torcedor deve comparecer pelo nosso trabalho, a nossa gana. Juntos seremos quase imbatíveis. O time está dando gosto de ver, com bastante posse de bola, confiança, mas precisamos do torcedor ao lado. Garanto que com a casa cheia, o pessoal vibrando, estaremos todos sorrindo no fim do jogo – disse à Rádio Brasil o arqueiro.

Diogo Silva iniciou o ano como terceiro goleiro da equipe. Viu Alessandro e, depois, Michel Alves serem testados e não corresponderem. Virou titular justamente na estreia do técnico Dorival Júnior e aposta que o pior já passou.

- Estreei para muitos na fogueira, mas para mim foi normal. Em um mês disputei três clássicos. Estou me habituando, mas não me considero titular absoluto. Penso sempre no próximo jogo para dar a resposta ao torcedor.

O Vasco, com 19 pontos, está na nona colocação do Campeonato Brasileiro. O time tem três pontos a menos do Grêmio, adversário deste sábado e que ocupa a quarta colocação.
Imprimir