Imprimir

Notícias / Brasil

Passeata lembra estudante morto há 4 meses em assalto em São Paulo

G1

 Parentes e amigos do estudante de rádio e TV Victor Hugo Deppman, morto durante um assalto quando chegada em casa, fizeram uma homenagem ao jovem que completaria 20 anos neste sábado (17), no Largo São José, no Belém, na Zona Leste de São Paulo.

Victor Hugo foi morto com um tiro na cabeça, no dia 9 de abril, na frente do prédio onde morava, no Belém, na Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 21h, quando o jovem voltava do estágio. De acordo com a polícia, ele estava em frente ao portão do prédio e o criminoso exigiu a mochila do estudante. A polícia deteve um adolescente de 17 anos, que confessou o crime.

Com cartazes pedindo paz e segurança e balões brancos nas mãos, os amigos saíram em caminhada pelas ruas do bairro. Outras famílias que foram vítimas da violência também participaram da caminhada.
Segundo a polícia, ele não reagiu, mas demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo. O jovem entregou o celular para o criminoso que, logo depois, disparou.
“Todo dia tem menor matando, sequestrando, então tem que dar um basta, temos que fazer alguma coisa”, disse José Deppman, pai do jovem.
Imprimir