Imprimir

Notícias / Esportes

Jorginho pede apoio dos torcedores palmeirenses no clássico de domingo

Globo Esporte

O técnico Jorginho, que estava na equipe B do Palmeiras, comandou o grupo principal do Verdão em uma atividade na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. O treinador foi confirmado pelo gerente de Futebol, Toninho Cecílio, e pelo vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo para dirigir o time na partida deste domingo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Jorginho assume em um momento delicado, já que Vanderlei Luxemburgo foi demitido na sexta-feira por quebra de hierarquia no clube, segundo a própria direção palmeirense. Na entrevista coletiva, o técnico disse que o torcedor pode fazer a diferença a favor da equipe alviverde no clássico do Palestra Itália.

- É preciso ter tranqüilidade neste momento e peço encarecidamente que nosso torcedor dê total apoio aos jogadores. Dou a certeza de que o time terá muita vontade, dedicação, e honrará o nosso clube. Vamos procurar fazer o que o time vinha fazendo da melhor maneira possível - comentou.

O time titular foi formado por Marcos; Wendel, Mauricio Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Mozart, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Obina. Na segunda parte do trabalho, Jorginho colocou Souza no lugar de Pierre, que na última quinta-feira teve uma problema particular. Moema, esposa do atleta, sofreu um aborto. com isso, a escalação do volante será definida apenas momentos antes da partida.
Imprimir