Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende 11 pessoas acusadas de roubos de carros e dois homicídios

De Sinop - Alexandre Alves

As polícias Civil e Militar de Sinop, Vera e Lucas do Rio Verde prenderam, neste final de semana, 11 pessoas acusadas de roubo de veículos e envolvimento em pelo menos dois assassinatos na última semana.

Um dos acusados foi preso no sábado à noite, em Lucas do Rio Verde, com uma caminhonete Toyota Hillux que fora roubada de um empresário em Sinop. O proprietário do veículo foi deixado em uma estrada. Ele procurou a polícia a acionou a empresa de monitoramento, que constatou o trânsito da Hillux na BR-163, sentido Cuiabá. A PM de Lucas do Rio Verde fez uma blitz e prendeu o condutor – que estava sozinho.

A partir da recuperação da Hillux, a polícia começou a investigar a ação criminosa. O homem preso delatou companheiros e uma quadrilha foi desbaratada. Um veículo Fiat Strada que havia sido roubado durante a última semana foi recuperado. O carro havia sido usado em um homicídio ocorrido em Sinop, na avenida André Maggi.

Dupla joga homem de automóvel e o executa com tiro no abdômen
Homem é executado com seis tiros dentro do quarto em que dormia

Nos interrogatórios, os delegados também descobriram que o bando havia cometido outro assassinato na semana passada em Sinop. Com eles foram apreendidos revólveres, munições, telefones celulares e objetos eletrônicos que seriam fruto de roubo e furto.

A investigação também descobriu que o bando fez um roubo em uma lanchonete em Sinop, usando ternos e roupas de grife. As vestimentas eram usadas para não levantar suspeitas de que os integrantes da quadrilha eram criminosos.
Imprimir