Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico da Chape mantém mistério sobre time que enfrenta América-MG

Terra

  Vindo de um tropeço neste Campeonato Brasileiro Série B - empate com o Paraná, por 2 a 2, em casa -, o técnico da Chapecoense, Gilmar dal Pozzo, adota a tática do mistério no time que irá a campo nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), enfrentar o América-MG, pela atrasada nona rodada.

Fechado à imprensa, o treinamento da tarde desta segunda, na Arena Condá, manteve as duas dúvidas na escalação: o lateral-esquerdo Anderson Pico, suspenso, poderá ser substituído por Tiago Saletti ou Fabinho Gaúcho. Já o meia Augusto será reavaliado pelo departamento médico nesta terça.

Já no ataque, Caion, apresentado oficialmente nesta segunda, foi relacionado e poderá ser novidade. O jogador foi contratado do Mirassol-SP, mas estava no Náutico, onde perdeu espaço na formação após a chegada do técnico Zé Teodoro, substituto de Silas.Na sala de imprensa do estádio, Caion já projetou sua estreia na Chape. "Vim para ajudar, dando continuidade ao que o elenco já está fazendo. O grupo é humilde e mantém os pés no chão. Os resultados não são por acaso. Se o professor (Dal Pozzo) precisar de mim, estarei à disposição", disse.

O zagueiro Breno, outro contratado do Mirassol, também foi apresentado, mas não foi relacionado. André Paulino, Dão, Fabiano, Rafael Lima e Tiago Saletti foram os preferidos do comandante no setor defensivo. "O professor pode contar comigo no que for preciso", resumiu Breno.

O time de Chapecó (SC) é o vice-líder da competição nacional, com 33 pontos, sete a menos do que o Palmeiras, líder. No entanto, o Verdão tem dois jogos a mais. Os Américas (de Minas Gerais, nesta terça, e do Rio Grande do Norte, dia 27) serão os oponentes da Chapecoense nas rodadas atrasadas.
Imprimir