Imprimir

Notícias / Cidades

Pai mata um e fere outro em ataque de fúria por ter filha de 13 anos 'devolvida’ por parceiro

De Sinop - Alexandre Alves

Um homem de 35 anos é acusado de ter matado, nesta quarta-feira de manhã, no bairro Novo Estado, em Sinop, Ademir Pereira Soares, de 51 anos, e baleado no ombro o filho dele, Ademir Augusto, de 23 anos.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o acusado teria ido até a casa para “acertar contas” com outro filho de Ademir Pereira, por nome de Willian, de 19 anos. O motivo da ira do acusado é que Willian teria “devolvido” a filha do suspeito, que tem 13 anos, depois de morar alguns dias com ela.

Porém, ao chegar ao local, Ademir Pereira e Ademir Augusto tentaram proteger Willian ao ver que o pai da garota estava armado e furioso. Os disparos foram feitos e atingiram pai e filho. Já Willian fugiu para não ser baleado.

Motociclista morre em acidente quando retornava do trabalho
Homem é encontrado morto com uma faca cravada no pescoço e corpo queimado

Após efetuar os disparos, o acusado entrou em um automóvel Volkswagen Gol, modelo antigo, que era conduzido por um conhecido dele. O carro teria ido rumo ao bairro Parque das Araras e a Polícia Militar começou a perseguição. Cerca de uma hora depois, o condutor do Gol foi preso, mas o acusado de ter efetuado os disparos ainda não foi localizado.

Ademir Augusto passou por cirurgia no Hospital Regional de Sinop e está sob observação médica. Já o corpo de Ademir Pereira foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado posteriormente para a família enterrá-lo.
Imprimir