Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 19 oferece propina a policial e é preso em flagrante

Da Redação - Priscilla Silva

Os policias militares, do Comando Regional II, prenderam na manhã de quinta-feira (22) um rapaz que tentou subornar um policial do batalhão de trânsito do município de Várzea Grande. Segundo informações repassadas pela assessoria do 4º Batalhão a prisão foi realizada durante uma abordagem rotineira.

Bope é acionado por suspeita de bomba perto de shopping em Cuiabá e detona pacote
Pai e filhos morrem em acidente provocado por carreta em Mato Grosso

Os policias realizavam ronda pelo bairro Marajoara quando abordaram Carlos Joilson Fabiano da Silva, de 19 anos. Durante a conferencia dos documentos ficou constatado que os documentos, a carteira de habilitação e o Certificado de Registro e Licenciamento de veículos estavam com a data de validade vencida.

Na ocasião, um dos policiais informou o condutor que receberia uma autuação de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante dessa situação, o jovem ofereceu propina aos policiais militares do batalhão de Trânsito.

Segundo os policias, ele retirou cem reais da carteira e ofereceu aos PMs que imediatamente deram a voz de prisão e o conduziram a Central de Flagrantes. O sargento da PM Almeida declarou que “algumas pessoas acham que o dinheiro pode comprar tudo, mas é ai que se enganam”.
Imprimir