Imprimir

Notícias / Esportes

Hernanes: 'Não estamos com moral para prometer algo'

Globo Esporte

O São Paulo venceu o Náutico por 2 a 0 na estreia de Ricardo Gomes. Mas o resultado conquistado no Morumbi não pode ser motivo de euforia, explicou Hernanes. O volante, que voltou a ser titular com o novo treinador, diz que ainda não há como garantir ao torcedor qual será o futuro do time no Brasileiro. E pediu que todos tenham pés no chão para que o time evolua.

- É muito cedo para querer falar algo. Conseguimos uma vitória após uma fase complicada, não podemos prometer que vamos ser campeões. Agora é hora de trabalhar, ter os pés no chão e buscar o melhor. Podemos melhorar e ainda não estamos com moral para prometer algo - destacou o camisa 10.

Ricardo Gomes ficou feliz por começar o trabalho com vitória, mas diz que há muito que mudar na equipe do São Paulo. Aos poucos pretende passar o que quer ao time. O próximo compromisso é contra o Coritiba, no domingo (dia 5), fora de casa. O comandante terá uma semana para trabalhar mais o elenco de acordo com sua filosofia.

- Precisamos melhorar o time taticamente, há muita coisa pra fazer. Tive até que tomar cuidado para passar tanta informação para o grupo em quatro dias, senão os jogadores ficariam loucos. Eles precisavam pensar em jogar bola, e por isso falei pouco antes do jogo contra o Náutico. Agora vou passar mais coisas e dar continuidade ao trabalho. Depois de dois ou três meses será possível ver o que mudou - explicou.
Imprimir