Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa em rodovia conduzindo Hillux roubada em Cuiabá

De Sinop - Alexandre Alves

Policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) prenderam, nesta terça-feira, no posto de fiscalização da região denominada “Matão”, em Pontes e Lacerda (442 km a Oeste de Cuiabá), uma mulher identificada como Mileni Garcia Gil.

Conforme informações do Gefron, Mileni estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hillux, com placas NTY-7289. Ao ser parada na fiscalização, a mulher apresentou a Certidão de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Os policiais constataram que a numeração do chassi da Hillux não condizia com os números do CRLV.

Diante do fato, foi solicitada uma checagem junto à base do Gefron em Porto Esperidião, sendo descoberto que a placa era clonada e na realidade tratava-se de um veículo de placas NTX-3560, de Cuiabá, com ocorrência de roubo/ furto.

Ataques a bancos diminuem 64% em Mato Grosso, aponta pesquisa nacional
Bandidos armados roubam caminhonete em Livramento e são presos pela polícia

“De imediato foi dado voz de prisão à condutora e a posterior condução do veículo juntamente com a condutora para a Delegacia de Policia Civil na cidade de Pontes e Lacerda (CISC) para a realização do flagrante”, informa a assessoria do Gefron.
Imprimir