Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher é baleada no pé para não intervir em assassinato do filho

R7

 A polícia está à procura de três homens que balearam o pé de uma mulher para que ela não tivesse condições de intervir no assassinado do filho, morto com onze tiros no bairro Santa Cecília, na região do Barreiro, na noite dessa quarta-feira (28). Os crimes ocorreram no momento em que mãe e filho trabalhavam em uma lanchonete localizada na rua Glória nas Alturas.

De acordo com relatos da testemunha aos militares do 41º Batalhão da Polícia Militar, o trio entrou armado dentro do estabelecimento comercial e atirou no seu pé sem dizer nada. Porém, em seguida, os criminosos falaram com Rosa Mônica da Fonseca, de 45 anos, que ela havia sido ferida para que não impedisse que eles matassem o filho dela, Junio Carlos Fonseca, de 25. Na sequência, os homens dispararam onze tiros contra o jovem, que morreu antes da chegada do socorro.

Rosa foi socorrida por familiares e levada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Barreiro, onde foi medicada e liberada.

A mulher ainda informou aos policiais que o trio fugiu em um Citroën Azul e na direção do bairro Vila Pinho. Entretanto, os criminosos ainda não foram identificados ou localizados.

A motivação do homicídio ainda é um mistério, mas a polícia acredita que tenha sido um acerto de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Imprimir