Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrões são presos ‘repartindo’ dinheiro que haviam acabado de roubar

De Sinop - Alexandre Alves

 Quatro jovens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, nesta quinta-feira à noite, em Sinop, quando estavam “repartindo” o dinheiro e joias que haviam acabado de roubar em uma residência. A prisão do quarteto logo após o crime só foi possível devido à ajuda de uma testemunha do assalto.

Conforme consta de boletim de ocorrência, os criminosos entraram em uma casa na avenida dos Jacarandás, no Parque das Araras, renderam os moradores, os levaram para um cômodo e começaram a fazer ameaças, pedindo dinheiro e joias.

Um dos integrantes da família rendida mostrou onde estavam as joias e entregou o dinheiro que havia na casa. Os telefones celulares das vítimas também foram levados. Os ladrões fugiram em seguida em duas motocicletas.

A Polícia Militar foi avisada via telefone 190 por uma testemunha que passava pela avenida e percebeu a ação dos bandidos. O homem seguiu - à distância – os ladrões até a uma casa na rua dos Guapuruvus, no Jardim das Primaveras.

Ladrões são presos após assaltar casa lotérica e fugir em moto
Dupla de ladrões é presa em flagrante fazendo 'mudança' em casa do bairro Lixeira

Viaturas da PM e da Força Tática foram até ao local e lá encontraram os quatro jovens, que estavam em cima de uma cama repartindo os produtos do roubo. Com o quarteto foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 9 mm, munições e quatro motocicletas sem documentação – que a polícia vai apurar se são furtadas ou roubadas.

Todos os acusados foram autuados em flagrante e levados à delegacia de Polícia Civil. Eles foram encaminhados ao presídio Ferrugem e serão indiciados por roubo a mão armada, porte ilegal de arma de fogo, ameaças e formação de quadrilha.
Imprimir