Imprimir

Notícias / Cidades

Briga entre irmãos por pouco não termina em morte a machadadas

Da Redação - Max Aguiar

 Uma briga entre irmãos por pouco não termina em morte a golpes de machado em Acorizal, município da região metropolitana de Cuiabá, distante 65 km da capital. De acordo com relatos da vítima ao escrivão do Cisc Planalto, o agressor só não finalizou o crime porque cansou de correr atrás da vítima com a ferramenta na mão.

Leia mais: Cadáver é localizado parcialmente carbonizado e com nove perfurações de arma de fogo
Motorista morre e outro fica ferido em batida frontal entre carretas nesta manhã; fotos


O desempregado Aguinelson Adriano da Conceição, 33, foi preso em flagrante após denuncia de seu irmão Edvaldo da Conceição, 31, que é moto-taxista e o chamou atenção porque percebeu que ele estava sob efeitos de álcool e drogas.

Após o acontecido, Aguinelson começou a ameaçar com um machado, dizendo que iria mata-lo. “Eu só não fui atingido porque corri muito e meu irmão cansou”, contou Edvaldo, completando que essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de ato dentro da família.

Já em sua defesa, Aguinelson disse que não lembra o motivo da briga, confessou ter pegado o machado, mas nega que iria matar o irmão. “Eu não sei por que brigamos, mas matar eu não ia não”, garantiu o acusado.

Após o relato e a prisão em flagrante, Aguinelson foi levado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, onde deve aguardar julgamento em regime fechado por tentativa de homicídio.
Imprimir