Imprimir

Notícias / Esportes

Prass nega apatia do Palmeiras e diz que Furacão teve mérito em vitória

Globo Esporte

 Muito abatidos, os jogadores do Palmeiras desembarcaram no aeroporto de Congonhas na tarde desta quinta-feira, um dia após perderem por 3 a 0 para o Atlético-PR, resultado que decretou a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Jogador mais experiente do elenco, o goleiro Fernando Prass disse que não faltou empenho para o time. Ele reconheceu que o adversário foi superior.

- Faltou nós conseguirmos equilibrar o jogo. O Atlético foi bastante competente na proposta que teve e conseguiu impor uma pressão. Não foi apatia nossa e sim mérito do adversário, que teve mais postura e conseguiu o resultado que precisava – afirmou o defensor.

A afirmação do atleta vem um dia após o presidente do clube, Paulo Nobre, ter detonado a atuação da equipe que entrou em campo na Vila Capanema.

- O Palmeiras é um time copeiro, tem isso em seu DNA. Não faz o menor sentido vir para um jogo eliminatório e não demonstrar aquela doação que é marca registrada deste time. Não se pode perder de 3 a 0 sem mostrar a reação que é natural nesta equipe. Esse grupo já demonstrou que é brioso, mas não dá para entender o que aconteceu hoje - afirmou o dirigente, logo após o confronto.

O embarque foi tranquilo. Nenhum torcedor marcou presença e poucos atletas falaram com os jornalistas. Rapidamente, todos entraram no ônibus e seguiram até a Academia de Futebol para um treino de recuperação física.

Com a queda na Copa do Brasil, o Verdão volta o foco para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite do próximo sábado, a equipe que lidera o torneio, com 40 pontos, vai até Fortaleza para enfrentar o Ceará. O alviverde buscará a reabilitação, já que em sua última apresentação pelo torneio, perdeu para o Boa Esporte por 1 a 0.
Imprimir