Imprimir

Notícias / Esportes

Alvo de clubes do exterior, André reafirma desejo de ficar no Vasco

Globo Esporte

 Artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro com sete gols em 11 jogos, André recentemente sofreu assédio de dois clubes do México e um da Turquia. No entanto, o atacante de 22 anos – que está emprestado ao clube pelo Atlético-MG – deixou claro que não está nos seus planos deixar São Januário.

Revelado pelo Santos, André atuou por Dínamo de Kiev e Bordeaux antes de retornar ao Brasil. O atacante admite ter a intenção de atuar novamente fora do país, mas garante que neste momento pretende cumprir o contrato com o Vasco, que vai até o fim de 2013.

- Já tive a experiência de sair e tenho vontade de fazer novamente. Mas precisa ser bem pensado e num situação muito boa. Quando a gente está bem as propostas chegam, mas quero ficar no Vasco. Estou feliz aqui e não tem por que eu sair agora - disse.

André tem seus direitos econômicos divididos entre Atlético-MG (75%) e Santos (25%). Fora da partida contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, ele volta ao Vasco para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Imprimir